A Fazenda 2019: Viny fala sobre vingança contra Equipe Lua

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana, na madrugada desta quinta-feira (10), o fazendeiro Viny Vieira confessou ao colega que pensou em realizar uma vingança contra os integrantes da Equipe Lua por terem votado nele na formação da roça na última segunda (7).

O humorista contou que na hora de fazer a divisão das tarefas da semana, ele poderia ter prejudicado os adversários com taregas mais difíceis. “Poderia ter botado as minas pra se foder, não me escolheram? Então beleza, você vai pra planta. Ah, você, Tati, que me escolheu, você vai pra vaca. Seis horas da manhã você vai tirar leite, sua filha da puta. Poderia ter feito isso, não poderia? Ah, Cariri também me escolheu, deixa eu ver o que tem aqui pra foder com você: cavalo“, desabafou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas argumentou ao ator que ele não conseguiu o feito, mas que poderia ter sido uma boa estratégia. “Poderia ter gente que teria gostado da sua atitude, porque ia pensar que você foi humilhado”, explicou o mineiro. Viny, em seguida, levantou uma hipótese sobre sua decisão

“Pode ter gente que tenha gostado do que fiz e pensado que não sou um cara vingativo, filho da puta igual foram comigo”, justificou o ex-Fofocalizando. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio