A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny debocha de Tati e peoas criticam humorista

Hariany comentou que não acha o humorista engraçado

Publicado em 23/10/2019

Durante festa especial aos participantes do reality A Fazenda 11, na tarde desta quarta-feira (23), o peão Viny Vieira aproveitou o momento de descontração com os colegas da Equipe Sol para debochar da eliminada Tati Dias, que vivia um affair com Guilherme Leão.

O humorista, que já havia feito brincadeira do tipo ontem (22), ficou insinuando que Tati estaria assistindo ao ficante ao lado de Bifão, sua adversária. Hariany Almeida e Thayse Teixeira, que assistiam à cena afastadas dos peões, criticaram a atitude do ator.

“Que ridículo esse deboche”, disparou Hariany. Thayse comentou sobre a repercussão com o público. “Que bom que o povo tá vendo”, afirmou. Hariany não garantiu que isso possa estar acontecendo. “Espero que estejam vendo mesmo”, opinou a goiana, que expôs sua visão sobre Viny.

Cara, eu nem acho o Viny engraçado”. Thayse concordou com a amiga. “Ele pode ter talento e tal pra imitar, mas engraçado não é não”, palpitou a cearense. Guilherme Leão, que estava com os colegas, chegou próximo às peoas e Thayse desabafou com o modelo.

“Nada a ver isso, hein? Falta de respeito grande. Ela (Tati) tem família, tem mãe vendo, não é uma menina de rua, não precisa tá brincando com essas coisas não, quer ser engraçado?”, declarou a influencer. Enquanto isso, ao ver que o segurança estava com as adversárias, Viny brincou com Guilherme para os colegas de grupo.

Cês sabem que semana que vem acabou os grupos e a gente pode votar no Guilherme. Todo mundo votando no Guilherme e sem combinar”, disse o ex-Fofocalizando em voz alta, arrancando risadas dos peões da equipe. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade