A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões ganham festa surpresa

Atração foi oferecimento da rede de mercados Extra

Publicado em 23/10/2019

Na tarde desta quarta-feira (23), os participantes do reality A Fazenda 11 foram surpreendidos por uma festa surpresa, oferecida pela marca Extra, patrocinadora oficial do programa, em comemoração a seu aniversário. A rede de supermercados já proporcionou um almoço especial para a galera em outra ocasião.

Os confinados ficaram sabendo da atração durante o almoço, quando o fazendeiro Lucas Viana leu o aviso da produção para os colegas e anunciou que cada um poderia escolher o próprio cardápio.

A festa foi ambientada na área externa da casa e contou com música, guloseimas e opções de entretenimento como piscina de bolinhas e balões de gás hélio, os quais também foram utilizados pelos peões para modificarem a voz como brincadeira entre eles.

No final do evento, Thayse Teixeira e Hariany Almeida se sentaram próximo à área preparada para a festa e ficaram conversando afastadas dos demais confinados. As peoas criticaram Viny por brincadeira de mau gosto. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade