A Fazenda 2019: Viny critica peão e chama peoa de ‘estrupício’

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (8), o participante Viny Vieira, que foi indicado pelos peões à roça na noite de ontem (7), não quis almoçar com os colegas da casa do reality A Fazenda 11 na cozinha e comeu acompanhado de Bifão na casa da árvore, onde aproveitou para desabafar com a amiga e criticar os adversários.

Bifão falou sobre Guilherme Leão, com quem trocou carícias no início do programa, mas que agora assumiu um affair com sua rival, Tati Dias. O ator, então, contou à chef que havia conversado com o segurança sobre a atitude e que ele deveria ter levado em consideração o que viveu com Bifão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista concluiu que lamenta sobre o ocorrido. “Eu pensava em levar ele pra fora da casa e depois desta atitude fiquei meio assim”, comentou o ex-Fofocalizando, que disse que gostava do modelo até a página 1. “A página 2 já tá me assustando. Depois que ele se juntou com aquele estrupício (Tati), já não sei”, revelou.

Bifão confessou ao integrante da Equipe Sol que tem certeza de que não levará Guilherme para sua vida após o fim do reality. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio