A Fazenda 2019: Thayse se mostra decepcionada com casal do reality

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao quadro Cabine da Descompressão, exibido pela plataforma PlayPlus, após a edição da última quinta-feira (28), do reality A Fazenda 11, a eliminada da semanaThayse Teixeira, contou que se arrependeu de apoiar Rodrigo Phavanello no jogo e se mostrou decepcionada com Sabrina de Paiva.

As revelações vieram à tona após o apresentador Marcos Mion questionar a cearense sobre arrependimento em nome do grupo, a Equipe Lua. “Eu me arrependo de ter torcido pelo Rodrigo. Ele é muito ator”, confessou a influencer, que recentemente bateu boca com o peão após causar punição coletiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cariri falou também sobre a maior decepção no confinamento. “Me decepcionei com a Sabrina, depois ela vai entender, mas no momento que precisei dela, ela recuou”, alegou a ex-peoa, que antes disso analisou o relacionamento de Lucas Viana e Hariany Almeida e chorou depois de assistir a um vídeo.

Na sequência, Thayse falou, ainda, sobre uma experiência que, inconscientemente, reviveu na casa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais