A Fazenda 11

A Fazenda 2019: “Falsa. Andréa tinha razão”, dispara Rodrigo em discussão com Thayse

Ator alegou que peoa precisa de humildade e admitir erros

Publicado em 26/11/2019

Depois de perder a hora e não levantar para a tarefa diária com as lhamas, causando uma nova punição coletiva, a participante do reality A Fazenda 11, Thayse Teixeira, correu para cumprir a atividade com os animais e queixou-se consigo mesma sobre a falta de colaboração dos colegas.

Minutos depois, o fazendeiro Rodrigo Phavanello chegou ao local para ajudar a peoa e Thayse, que já estava estressada, ironizou a chegada do peão. “Ah, desceu o rei do Egito, o rei do Afeganistão”, disparou a influencer, que perguntou ao ex-global se a Baia já havia acabado.

“Não”, respondeu Rodrigo, que foi seguido pela reclamação da cearense. “Pessoal não desceu pra me ajudar vendo que eu já tava em cima”, queixou-se Cariri, que gritou em seguida: “Eta como as coisas mudam Brasil“. Sem obter resposta de Phavanello, a participante continuou suas críticas.

Pensei que a Baia tinha acabado, mas não acabou não. Hummm…os bonitões tão descansando a pele de pêssego”, alfinetou a peoa, que reclamou também da falta de esponja. “Trouxe a esponja? Trouxe nada. É pra trouxa ir pegar”, disse irritada.

Bate-boca

Após resistir as provocações de Thayse, o fazendeiro Rodrigo também resolveu cutucar a peoa. “As máscaras estão caindo”, disparou o ator, que se justificou na sequência. “Sou obrigado não a levar coice de manhã. Educação é uma coisa de princípio”, reclamou.

Em seguida, Hariay Almeida se juntou aos peões no local e comentou sobre a perda de hora da amiga. “A hora se perde, Hari, a educação não”, disse o ex-Dominó, que foi seguido pela defesa de Thayse. “Rodrigo, antes de você dizer qualquer coisa, você entenda, por favor, que estou chateada”, alegou Cariri, que foi rebatida pelo peão.

“Sua falsa. Tô de saco cheio já”, soltou o fazendeiro, que foi agradecido por Thayse e continuou expondo seu ponto de vista sobre a situação. “Toda vez essa desculpa. Leva punição é sempre isso. Pelo menos se tivesse educação e humildade pra aceitar né, quer ser a dona da verdade, só que não”, criticou o ator.

“Andréa tinha razão”

Logo depois, Rodrigo lembrou sobre os alertas da ex-peoa Andréa Nóbrega sobre Thayse.“Andréa tinha razão. Tava certíssima. Falsidade rola legal aí. Educação é uma coisa de principio e humildade também. A máscara cai. Uma hora ia cair, só colocar a bunda na roça que cai”, declarou.

Thayse evitou criar novos conflitos. “Eu não vou falar porque só quem julga é Deus. Meu Deus do céu, eu não vou nem levar em consideração o que cê tá falando porque é como você falou: ‘Tô cheia'”, disse a peoa, que foi rebatida pelo ator.

Cê viu como cê falou? Cê é a dona da verdade. O que falta pra você é sandália da humildade, admitir seus erros”, argumentou Rodrigo. Thayse, então, questionou o fazendeiro. “Se você acha que é um erro, podia ter me acordado”, alegou.

No entanto, Rodrigo não poupou suas críticas. “Eu não não sou babá de peão. Parece pirraça porque a bunda tá na roça. Quer provocar os outros. Comigo não cola não, negona”, disse.

Thayse, então, falou em Deus: “Deus do céu, que Deus te perdoe o que tá falando”. Rodrigo continuou alfinetando a participante. “Você é santa, santinha. Vai lá, dona da verdade. Santa”, reclamou o ex-global, que foi ignorado por Thayse.

Não vou cair na sua pilha”, disse a nordestina, que começou a cantar música religiosa. “Entrego a ti, meu pai. Não vou responder.”

“Hipócrita. Sei muito bem qual é seu jogo. Cheguei todo humilde e ainda vem com patada. Ninguém merece não, mas é bom que isso aconteça, porque as máscaras vão caindo”, finalizou Rodrigo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade