A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto revela quem são suas últimas opções de voto

Andréa voltou a criticar modelo e falou em perseguição

Publicado em 05/11/2019

Em conversa com os peões Andréa Nóbrega e Guilherme Leão, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta terça-feira (5), o participante Netto Rodrigues revelou quem são suas últimas opções de voto para a roça entre os adversários da antiga Equipe Lua.

“Por incrível que pareça, Hariany e Lucas são minhas duas ultimas opções de voto do lado de lá, por enquanto né”, confessou o DJ após Andréa se defender de acusações e alegar não ser mentirosa.

Na sequência, Andréa opinou sobre a estratégia do goiano. “Mas vai chegar a hora que você vai ter que ir”, alegou a empresária, que foi concordada pelo peão. “Sim, vai chegar a hora e ele (Lucas) tem que entender também, por isso aqui é o jogo”, disse.

Andréa garantiu que o modelo não irá entender e justificou: “É o temperamento dele”. Netto também expôs sua opinião sobre a reação do mineiro. “Se um dia isso acontecer, ele vai ficar uns três dias assim, implicando”, palpitou o peão. Guilherme também falou sobre Lucas.

Ele leva tudo ao pé da letra, não pode nem brincar”, argumentou o segurança. Em seguida, Netto lembrou sobre o momento na edição de ontem (4), quando disse que Lucas tem o ‘mal da perseguição’ e Andréa comentou:

“Quem me persegue é ele, sai do meu pé”, declarou a socialite, que bateu boca com Lucas após a formação da berlinda ontem (4). Andréa, ainda, criticou a postura do ex- Are You The One durante conversas. “A pior pessoa é aquela que não olha pra gente quando conversa e ele não olha pra mim, abaixa os olhos e ri”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade