A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa se defende e confirma que não mentiu

Empresária prometeu não chamar mais Thayse por apelidos

Publicado em 05/11/2019

Em conversa com os peões Guilherme Leão e Netto Rodrigues, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta terça-feira (5), a participante Andréa Nóbrega se defendeu de acusações de adversários sobre ser mentirosa e confirmou que realmente flagrou Thayse Teixeira tramando para votar em Diego.

“Eu posso falar alto, mas odeio mentiras. Eu entrei no quarto e a Pititica estava combinando com eles de votar no Diego, ela estava comandando”, declarou a empresária, que chamou a influencer, Lucas e Hariany de ‘trio parada dura da fofoca’. Na sequência, Netto continuou o assunto.

“Tem gente que tá com ‘mentiraiada’ aqui. O Lucas falou pras meninas que nós távamos incentivando votar no Diego”, argumentou o goiano. Em seguida, Andréa contou aos colegas que prometeu à Hariany não errar mais o nome de Thayse. “Eu não vou mais chamar ela de pititica, eu pedi desculpas, porque eu esqueço”.

Logo depois, Netto confessou quais são suas duas últimas opções de voto entre os adversários. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade