A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Jorge critica postura de Hariany Almeida

Empresário alegou que fica difícil acreditar na peoa

Publicado em 26/10/2019

Durante entrevista ao apresentador Lucas Salles e ao canal WebTV Brasileira, na live do eliminado, na tarde desta sexta-feira (25), o eliminado da semana do reality A Fazenda 11, Jorge Sousa, criticou a postura de Hariany Almeida em relação ao namorado Lucas Viana no confinamento.

Primeiramente, o empresário, que entrou para o programa depois da expulsão de Phellipe Haagensen, acusado de assediar Hariany após beijá-la sem seu consentimento, comentou sobre o ocorrido entre os participantes.

“Eu não estou falando que ele está certo ou que eu concorde, porque eu não estava lá e não vi, mas disseram que ela olhava para o Phellipe de uma maneira diferente. E depois a gente levantou a bola no programa que ela poderia estar errada também em dar corda pra ele. Se ela tinha um noivo de 4 anos aqui fora e depois tava dando bola pro Bebezão, fica meio complicado acreditar. Isso pra mim não é normal”, declarou Jorge sobre a contradição da ex-BBB.

No entanto, Laura Keller, mulher do ex-Power Couple, que também participou do bate-papo, rebateu a declaração do marido. “Eu postei nas minhas redes sociais. Não concordo com a opinião dele. A Hari faz o que quiser dentro e fora da casa, mas não é obrigada a aceitar beijo de quem não quer“, comentou a DJ.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade