A Fazenda 2019: Jorge critica postura de Hariany Almeida

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista ao apresentador Lucas Salles e ao canal WebTV Brasileira, na live do eliminado, na tarde desta sexta-feira (25), o eliminado da semana do reality A Fazenda 11, Jorge Sousa, criticou a postura de Hariany Almeida em relação ao namorado Lucas Viana no confinamento.

Primeiramente, o empresário, que entrou para o programa depois da expulsão de Phellipe Haagensen, acusado de assediar Hariany após beijá-la sem seu consentimento, comentou sobre o ocorrido entre os participantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não estou falando que ele está certo ou que eu concorde, porque eu não estava lá e não vi, mas disseram que ela olhava para o Phellipe de uma maneira diferente. E depois a gente levantou a bola no programa que ela poderia estar errada também em dar corda pra ele. Se ela tinha um noivo de 4 anos aqui fora e depois tava dando bola pro Bebezão, fica meio complicado acreditar. Isso pra mim não é normal”, declarou Jorge sobre a contradição da ex-BBB.

No entanto, Laura Keller, mulher do ex-Power Couple, que também participou do bate-papo, rebateu a declaração do marido. “Eu postei nas minhas redes sociais. Não concordo com a opinião dele. A Hari faz o que quiser dentro e fora da casa, mas não é obrigada a aceitar beijo de quem não quer“, comentou a DJ.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio