A Fazenda

A Fazenda 11: Phellipe é expulso do reality

Phellipe deixa à 11ª edição do reality rural

Publicado em 30/09/2019

Na noite desse domingo (29) Marcos Mion fez uma edição ao vivo de A Fazenda para falar da decisão da direção da RecordTV sobre a situação do participante Phellipe Haagensen no reality rural. Que no entanto, não está mais na competição.

No momento que Phellipe foi chamado pela produção para deixar o programa, teve uma queda na plataforma PlayPlus e cortou para Mion que começava o programa ao vivo. Hari Almeida deu falta do peão e estava a sua procura até que deixaram o comunicado na despensa para Bifão, a Fazendeira da semana fazer o comunicado para os participantes.

Confira a nota da RecordTV lida por Marcos Mion:

“Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão bobas, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes. E a produção deve cumprir o regulamento, mas também deve cumprir as leis. Em razão da demostração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. O departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante desses fatos a partir desse instante, Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade