A Fazenda 2019: Hariany conta que ficou chateada com participação no Mais Você

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os peões Lucas Viana e Thayse Teixeira, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, no início da noite deste domingo (27), a participante Hariany Almeida contou que ficou chateada com a sua participação no programa global Mais Você, após sua expulsão do BBB.

A influencer confessou que só foi convidada para ser provocada pela apresentadora Ana Maria Braga. “Nem era pra eu tar lá, porque expulso não participa. Ela (Ana Maria Braga) ficou me cutucando e eu fiquei chateada porque ela tentava arrancar coisa de mim e assim, eu gosto da Paulinha e eu não ia por mais que passou tudo, jamais queimar ela, prejudicar ela”, disse a goiana, que em seguida, explicou sobre o ocorrido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tipo assim, a briga começou porque eu já tava chateada com ela e eu ficava falando pra ela que tinha umas coisas que eu queria falar na amizade como irmã, mas não queria falar lá, queria falar fora, aí depois todo mundo queria saber o que eu tinha pra falar com ela, aí ela me chamou lá só pra perguntar isso”, justificou Hariany.

Thayse perguntou à amiga se ela disse e Hariany respondeu: “Lógico que não”. O assunto veio à tona após Hariany perguntar se os três finalistas do programa iriam juntos para os programas da Record Tv. Thayse comentou que os três peões que estavam no local poderiam ser os finalistas.

Antes disso, Hariany prometeu bloquear ‘periguetes’ do Instagram de Lucas após o confinamento. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais