A Fazenda 2019: Guilherme reclama de comentário de Rodrigo

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os peões Netto Rodrigues, Bifão, Lucas Viana e posteriormente, Hariany Almeida, na sala da casa do reality A Fazenda 11, o participante Guilherme Leão reclamou de comentário feito por Rodrigo Phavanello após o segurança pular na cama de Andréa, no quarto do confinamento.

“Cara, eu não entendi, tudo bem brincar de chamar de VTzeiro, mas falar ‘cê não vai me atingir?’”, desabafou o modelo, que foi seguido por Bifão. “As pessoas estão vestindo muito a carapuça“, opinou a chef. Guilherme criticou a fala do ex-global. “Ele pode beber e ficar imitando Flinstones né?”, debochou o paulistano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Netto orientou o amigo. “Cê tem que fazer brincadeira com quem cê tem liberdade”, advertiu o goiano. Guilherme, então, continuou se queixando do ocorrido. “Só não pode ser infantil, senão é jogo sujo, ‘cê não vai me atingir’”, provocou o peão, que expôs sua opinião sobre o programa.

Cara, isso aqui é uma comédia de loucos, véio”, disparou o funcionário do metrô, que lembrou que já havia brincado com o ator e ele havia rido. Netto, em seguida, palpitou sobre o temperamento dos colegas “É que os hormônios estão à flor da pele, senhoras e senhores”, disse o DJ imitando o apresentador Marcos Mion.

Em seguida, Guilherme voltou a desabafar sobre o ocorrido com Netto e Bifão. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio