A Fazenda 2019: Netto diz que adversário não é ‘certo das ideias’

Guilherme alegou que após a roça, Rodrigo mostrou as caras

Netto e Guilherme em A Fazenda 11
Publicidade

Depois de Guilherme Leão reclamar do comentário feito por Rodrigo Phavanello, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, após o segurança pular na cama de Andréa, o participante voltou a criticar o adversário de jogo em conversa com Netto Rodrigues e Bifão na área externa do confinamento.

Se eu tivesse provocando alguém, era o Bebezão, não ele”, disse Guilherme, que foi seguido por Netto. “Ele não é certo das ideias. Cê não viu hoje na piscina ele falando pra Sabrina?”, perguntou o DJ, referindo-se à brincadeira que o ex-global fez com a namorada.

Em seguida, Guilherme expôs sua visão sobre Rodrigo no jogo. “Foi bom a roça pra ele, ele já mandou essa, antes fez o negócio lá com o Netto, falou do Bebezão, fez tudo que não fez em um mês aqui”, comentou o paulistano. Bifão lembrou que essas são apenas as coisas que eles sabem, insinuando que o ator possa falar pelas costas.

Continua depois da publicidade

“Prefiro brincar com a pessoa do que ficar falando merda por trás, eu nem brinquei com o cara”, defendeu-se Guilherme. Logo depois, Netto criticou a postura de Sabrina em relação ao ocorrido. “Muito estranho a Sabrina debochar, porque ela brinca com todo mundo“, palpitou o goiano.

Guilherme concluiu criticando novamente Phavanello. “Foi a gota d’água. Nem brinquei com o cara e o cara vem me tirar”, finalizou o funcionário do metrô. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade