A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Final reúne peões que já foram expulsos de realities

Expulsões aconteceram por agressão e ameaça de agressão

Publicado em 10/12/2019

Após a eliminação de Rodrigo Phavanello e Sabrina de Paiva, na noite da última segunda-feira (9), os participantes do reality A Fazenda 11, Lucas Viana e Hariany Almeida, garantiram suas vagas na final da atração rural da RecordTv.

Diego Grossi, que já estava na final depois de vencer a última prova da temporada, está na disputa pelo prêmio de R$1 milhão e meio junto ao casal. Além de terem sido membros da extinta Equipe Lua na atração, os três confinados têm um comum o fato de já terem sido expulsos de um programa anteriormente.

Relembre as expulsões

O primeiro deles foi Lucas Viana, que foi expulso por agressão do reality Are You The One?, da MTV, em março de 2018. Após beber demais e se estressar com fofocas sobre ele dentro da casa, o modelo perdeu a linha e partiu para cima de Jonas Paiva, violando uma das cláusulas do contrato com a emissora e sendo obrigado a deixar o confinamento.

Vale lembrar, ainda, que durante esta edição de A Fazenda, o público chegou a pedir duas vezes pela expulsão do mineiro. Da primeira vez, o público acusou Lucas de agredir Andréa durante recreação em uma piscina de bolinhas. Depois, o modelo foi acusado de assediar Hariany Almeida enquanto dormia.

Dois meses depois da expulsão de Lucas, Diego Grossi, que participava junto à esposa, Franciele Grossi, do Power Couple Brasil, também na Record TV, foi afastado da atração junto à mulher depois de uma briga no trajeto de volta ao confinamento.

Os homens haviam ganhado uma noite em um bar e quando estavam na van, Anderson Felício e Diego se desentenderam. Testemunhas disseram que o primeiro provocou e o segundo partiu para cima. Diego foi expulso por ameaça de agressão.

Faltando um dia para a final do BBB 19, em abril deste ano, Hariany Almeida foi expulsa do confinamento global por agressão depois de empurrar a amiga Paula Von Sperling durante uma festa.

Repercussão na Internet

No Twitter, fãs do programa lembraram dos episódios e associaram a coincidência de se encontrarem na final. Veja:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade