A Fazenda 2019: Diego ataca peões e Thayse fala em arrogância

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após deixarem a festa surpresa que os participantes do reality A Fazenda 11 ganharam, na tarde desta quarta-feira (23), as peoas Thayse Teixeira e Hariany Almeida conversaram com Diego Grossi, na área externa da casa, e comentaram sobre a brincadeira de Viny com o nome de Tati Dias.

Papo besta essas brincadeiras. Uma hora vai dar sério, não tem limite. Cê viu que o Gui até saiu de lá?“, disse Diego. Thayse reforçou que achou o deboche um absurdo. “Envolve sentimento de outras pessoas”, justificou a cearense. Em seguida, o trio conversou sobre a roça e Thayse ironizou Jorge ter salvado Andréa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela não é inválida não. Pra que toda essa proteção?“, questionou a influencer, que foi seguida por Diego. “Ele não salvou ela pelos 30 mil não, foi pra roça na marra, como se o cara fosse ganhar todas”, opinou o ex-Power Couple. Thayse, então, expôs sua visão sobre os peões da Equipe Sol. “Muita arrogância”, disse.

Diego, na sequência, declarou sua torcida para o retorno de Rodrigo da roça e justificou seu pensamento. “Ele vai voltar pra eles abaixarem a bolinha deles”. Hariany respondeu que as peoas também querem ver Jorge eliminado. “Vamos torcer pra galera lá fora enxergar como enxergamos aqui“, declarou Thayse.

Diego finalizou seu raciocínio. “Adoro ele (Jorge), gente boa, pra cima, mas se colocou numa situação que não deveria. A galera lá (Equipe Sol) de umas semanas pra cá tão demais, umas brincadeiras sem graça”, concluiu o publicitário. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio