A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Diego ataca peões e Thayse fala em arrogância

Diego quer que Rodrigo volte para 'abaixar a bola' de peões

Publicado em 23/10/2019

Após deixarem a festa surpresa que os participantes do reality A Fazenda 11 ganharam, na tarde desta quarta-feira (23), as peoas Thayse Teixeira e Hariany Almeida conversaram com Diego Grossi, na área externa da casa, e comentaram sobre a brincadeira de Viny com o nome de Tati Dias.

Papo besta essas brincadeiras. Uma hora vai dar sério, não tem limite. Cê viu que o Gui até saiu de lá?“, disse Diego. Thayse reforçou que achou o deboche um absurdo. “Envolve sentimento de outras pessoas”, justificou a cearense. Em seguida, o trio conversou sobre a roça e Thayse ironizou Jorge ter salvado Andréa.

Ela não é inválida não. Pra que toda essa proteção?“, questionou a influencer, que foi seguida por Diego. “Ele não salvou ela pelos 30 mil não, foi pra roça na marra, como se o cara fosse ganhar todas”, opinou o ex-Power Couple. Thayse, então, expôs sua visão sobre os peões da Equipe Sol. “Muita arrogância”, disse.

Diego, na sequência, declarou sua torcida para o retorno de Rodrigo da roça e justificou seu pensamento. “Ele vai voltar pra eles abaixarem a bolinha deles”. Hariany respondeu que as peoas também querem ver Jorge eliminado. “Vamos torcer pra galera lá fora enxergar como enxergamos aqui“, declarou Thayse.

Diego finalizou seu raciocínio. “Adoro ele (Jorge), gente boa, pra cima, mas se colocou numa situação que não deveria. A galera lá (Equipe Sol) de umas semanas pra cá tão demais, umas brincadeiras sem graça”, concluiu o publicitário. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade