A Fazenda 2019: Andréa volta a ter medo dos porcos e repete que eles comem gente

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante tarefa diária na manhã desta segunda-feira (4), no reality A Fazenda 11, a participante Andréa Nóbrega voltou a se apavorar com o tratamento com os porcos. A empresária se desesperou com os animais e pediu calma aos bichos.

Eu preciso terminar”, alegou a peoa, que tirou os porcos do chiqueiro para finalizar a limpeza, mas não conseguiu evitar que eles ficassem fora do local. “Não tem jeito, eu não quero”, reclamou a socialite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após terminar o serviço, a ex-Mulheres Ricas subiu para a casa queixando-se aos peões Viny Vieira e Sabrina de Paiva, que estavam sentados na escada após terminarem suas atribuições, e voltou a dizer que os animais comem gente.

“Olha, isso não é vida, eles são terríveis, não tem dia, não tem hora, não tem nada. Esses porcos estão sendo alimentados, fazendeiros, para nos comer. Já cheguei a uma conclusão, quem vai ser almoço é a gente, porque eles não tem mais jeito”, disse Andréa, que já havia se atrapalhado com o serviço outras vezes, tendo inclusive caído no choro após a realização da tarefa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais