A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa se apavora no chiqueiro, pede ajuda e chora

Netto Rodrigues foi acordado por Hariany e socorreu a peoa

Publicado em 31/10/2019

Durante cumprimento de tarefa diária com os porcos, na manhã desta quinta-feira (31), na área externa da casa do reality A Fazenda 11, a participante Andréa Nóbrega se apavorou com o serviço que realizava com os animais e começou a gritar por ajuda a Netto Rodrigues, que ainda estava dormindo.

Após algumas tentativas, Hariany Almeida ouviu o pedido de socorro da empresária e resolveu acordar o goiano. “A Andréa tá gritando você lá nos porcos. Ela tá desesperada“, alegou a influencer, que na sequência comentou com Thayse: “Ontem a Bifão ajudou ela, hoje ela não foi”.

A cearense respondeu usando apenas uma expressão. “Deus me livre”, disse Cariri. Enquanto Netto se arrumava para ir até à colega, Andréa continuou a gritar e o DJ soltou a voz: “Peraí que não tem teletransporte não”. Sem saída, a ex-Mulheres Ricas, então, arriscou chamar outro peão. “Viny, vem cá”, pediu Andréa.

Na sequência, Netto chegou no chiqueiro e rapidamente finalizou o serviço para a socialite, questionando se já havia resolvido a situação. Com voz chorosa, Andréa alegou: “Depois de eu gritar e eles tudo em cima de mim. Eu pulei aquela cerca mil vezes”, desabafou a peoa, que agradeceu o participante.

Logo depois, Andréa subiu para a varanda do confinamento e caiu aos prantos deitada no chão. “Ai, Márcio (irmão da peoa), saudades de você. Dar comida pra esses porquinhos, que horror”, lamentou a ex-humorista, que ontem (30), também reclamou da tarefa enquanto era auxiliada por Bifão.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade