A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa e Bifão relembram ‘micos’ que já pagaram

Chef já fez xixi nas calças e socialite caiu durante desfile

Publicado em 23/10/2019

Enquanto aguardavam festa surpresa promovida por um patrocinador do reality A Fazenda 11, na tarde desta quarta-feira (23), os peões conversavam na sala do confinamento. Andréa Nóbrega e Bifão contaram aos colegas sobre ‘micos’ que já pagaram em suas vidas.

A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega relembrou um episódio da época em que era integrante do Mulheres Ricas, na Band, quando se desequilibrou durante um desfile.

“Eu tava me preparando pro desfile e a minha assessora me apressou tanto que eu quando entrei na passarela acabei caindo na escada. Ela tinha me dito ‘vai lá e arrebenta’. Arrebentei mesmo. Que mico! Saiu em todos os jornais”, revelou a ex-humorista, que alegou ter apenas se arranhado com o acidente.

O assunto veio à tona após Bifão comentar que queria fazer xixi, mas que estava com preguiça, lembrando de uma ocasião em que fez xixi nas calças. “Eu estava com uma amiga indo para a balada. Quando a gente saiu de casa, ela caiu e eu não me aguentei de tanto rir. Acabei fazendo xixi e tivemos que voltar para casa”, compartilhou a chef, que na primeira festa da temporada, fez xixi ao lado do sofá.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade