A Fazenda 2019: Andréa e Bifão relembram ‘micos’ que já pagaram

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto aguardavam festa surpresa promovida por um patrocinador do reality A Fazenda 11, na tarde desta quarta-feira (23), os peões conversavam na sala do confinamento. Andréa Nóbrega e Bifão contaram aos colegas sobre ‘micos’ que já pagaram em suas vidas.

A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega relembrou um episódio da época em que era integrante do Mulheres Ricas, na Band, quando se desequilibrou durante um desfile.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tava me preparando pro desfile e a minha assessora me apressou tanto que eu quando entrei na passarela acabei caindo na escada. Ela tinha me dito ‘vai lá e arrebenta’. Arrebentei mesmo. Que mico! Saiu em todos os jornais”, revelou a ex-humorista, que alegou ter apenas se arranhado com o acidente.

O assunto veio à tona após Bifão comentar que queria fazer xixi, mas que estava com preguiça, lembrando de uma ocasião em que fez xixi nas calças. “Eu estava com uma amiga indo para a balada. Quando a gente saiu de casa, ela caiu e eu não me aguentei de tanto rir. Acabei fazendo xixi e tivemos que voltar para casa”, compartilhou a chef, que na primeira festa da temporada, fez xixi ao lado do sofá.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais