Um Mão Lava a Outra

A Fazenda 14: Vini oferece dinheiro para Pelé em troca de benefícios no jogo

O modelo quis comprar um dos poderes do lampião que o cantor conquistou na Prova de Fogo

Publicado em 09/10/2022

Desesperado para não encarar a Roça, Vini Buttel fez uma oferta em dinheiro para Pelé MilFlows, que venceu a Prova de Fogo, realizada neste domingo (9). O modelo pretendia que o cantor lhe desse um dos poderes do lampião na próxima formação de Roça, que acontece na terça-feira (11).

O papo começou com o rapper falando sobre suas expectativas durante a prova de resistência que ambos encararam. Ele lembrou que além de se livrar da Baia, já que não foi um dos quatro primeiros a desistir, ganharia um prêmio em dinheiro pela vitória.

“É que cara eu não tava nem pensando em dinheiro, óbvio que pra mim dinheiro é importante, preciso, mas [eu ficava pensando]: ‘não quero ir pra Roça, não quero ir pra Roça’, mas minha mão falou: ‘f#da-se você’, vai ter Roça”, contou o ex-participante do De Férias com o Ex.

“Confesso que eu queria muito os R$15 mil”, admitiu o carioca. “Quer dobrar para 30? E a gente faz um acordo aqui?”, propôs o aliado de Deolane Bezerra. “Não depende só de mim. A gente nem sabe o que vai acontecer”, desconversou o rapper. “Lógico que depende só de você”, rebateu Vini. “A gente não pode fazer nenhuma negociação”, retrucou Pelé, se referindo as normas previstas no contrato dos peões e peoas.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade