Resistente

A Fazenda 14: Pelé MilFlows vence a quarta Prova de Fogo

Deolane Bezerra, Kerline Cardoso, Moranguinho e Ruivinha de Marte formam a baia desta semana

Publicado em 10/10/2022

Pelé MilFlows desbancou sete adversários e venceu a quarta Prova de Fogo de A Fazenda 14. O cantor enfrentou Bárbara Borges, Deolane Bezerra, Moranguinho, Ruivinha de Marte, Shayan Haghbin, Tati Zaqui e Vini Buttel em uma dinâmica de força e resistência.

Os oito peões e peoas tiveram de testar seus limites ao encararem uma prova que exigiu totalmente do físico e do psicológico de cada um. Na disputa, os competidores foram presos em uma plataforma plana e lisa e tudo o que tinham para se segurar eram alças pressas em correntes.

A princípio, a prova começou com a estrutura na horizontal, ou seja, todos ficaram deitados. Em curtos períodos de tempo, a plataforma ia inclinando, com isso os jogadores iam sentindo cada vez mais o peso do próprio corpo. O mais resistente ganharia os poderes, por outro lado os quatro primeiros a desistir estariam automaticamente na Baia.

Moranguinho foi a primeira a desistir, logo em seguida Bárbara soltou as alças e Deolane caiu na sequência. Ruivinha foi a quarta peoa a completar a Baia da semana. Tati e Shayan não resistiram e a disputa final ficou entre Pelé e Vini, que perdeu a Prova da Fogo para o rapper que ficou muito emocionado com a sua vitória. Os dois finalistas ganharam R$ 15 mil reais.

Vale lembrar que um dos benefícios do cantor será o Poder da Chama Vermelha escolhido pelo público e que vai deixar uma das peoas da Baia disponível para receber votos na votação da casa. Eita!!!

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade