Chamas da Bagunça

A Fazenda 14: Saiba qual o poder da chama vermelha escolhido pelo público

Nesta semana, o benefício está nas mãos de Pelé MilFlows, o vencedor da Prova de Fogo

Publicado em 10/10/2022

Adriane Galisteu anunciou o Poder da Chama Vermelha escolhido pelo público para bagunçar o novo ciclo do jogo que se inicia nesta terça-feira (11) com mais uma formação de Roça. Vale lembrar que os benefícios do lampião estão nas mãos de Pelé MilFlows, que venceu a Prova de Fogo realizada no domingo (9).

Como de costume, os fãs da atração tinham de votar em uma dentre duas opções que sempre prometem mexer no game e mudar todas as estratégias dos peões e peoas. Nesta semana as alternativas foram as seguintes:

  • Opção A: Todo o voto que o dono deste poder receber terá peso dois.
  • Opção B: Escolha uma pessoa da baia. Ela poderá ser votada para a segunda vaga da roça.

O público votou e escolheu a opção B, portanto Pelé ou a pessoa para quem ele der esse benefício vão decidir qual das peoas da Baia poderão receber votos na votação da casa. Vale lembrar que Bárbara Borges, Deolane Bezerra, Kerline Cardoso e Moranguinho são as baieiras dessa semana.

O segundo poder só será revelado, até mesmo para os telespectadores, durante a próxima formação de Roça, que acontece na noite de terça-feira (11). Até o momento, as conversas dos confinados dão a entender que os alvos da vez serão Bia Miranda, Shayan Haghbin e Vini Buttel.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade