Quase Lá!

A Fazenda 14: Ex-atriz de pegadinhas do João Kleber é dispensada no hotel

A influenciadora digital teve que voltar para Belo Horizonte para tratar problemas de saúde

Publicado em 05/09/2022

Jordana Guimarães quase realizou o seu sonho de entrar A Fazenda 14. No entanto, segundo o perfil TVlizando, no Twitter, a influenciadora digital teria sido dispensada do reality rural nesta segunda-feira (5) enquanto estava confinada no hotel em que os demais participantes estão hospedados.

A ex-atriz das pegadinhas dos programas de João Kleber despertou o interesse da Record TV após participar do reality Se Sobreviver, Case, do Multishow e disponível no Globoplay, onde protagonizou vários barracos com seu ex-companheiro.

A loira teria sido desclassificado após apresentar alguns sintomas de Covid-19 e publicou em seus stories, no Instagram, que teve de voltar para Belo Horizonte para tratar de um quadro de garganta inflamada. No vídeo, ela comento seu sumiço das redes sociais e lamenta a situação.

“Eu estava sumidinha dos Stories, é que eu tinha uma surpresa maravilhosa para vocês, mas infelizmente não deu certo, não foi dessa vez. Mas quero agradecer a Deus pelas oportunidades que tem me dado, pelas portas que vão abrindo, e tudo tem que ser na hora certa. Talvez não era realmente a hora, e a hora vai chegar e eu sei que vocês vão gostar muito”, explicou Jordana.

Confira a sequência de vídeos publicados por Jordana Guimarães no Instagram:

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade