Roça

A Fazenda 13: Resultado de enquete aponta Dayane Mello como eliminada na quinta-feira

Parcial do site Observatório da TV indica que a modelo não deve escapar da eliminação do dia 11

Publicado em 11/11/2021

Se existir justiça, estarei aqui pela manhã”, com essas palavras Dayane Mello começou o seu dia em A Fazenda 13 na quinta-feira (11). Disputando mais uma Roça, a modelo não conseguiu vencer a Prova do Fazendeiro apesar de ter tentado trapacear, de acordo com Gui Araújo.

Indicada pela ex-Fazendeira Marina Ferrari, a modelo disse para Gui Araújo que não teme ser eliminada, porém se voltar, vai mudar toda sua maneira de jogar, começando pelos seus aliados que serão Solange Gomes, Valentina Francavilla e Gui Araújo.

Ela que já estava nervosa por causa do comportamento de Aline Mineiro e principalmente de Rico Melquiades, ficou ainda pior quando viu que não ganharia nenhum poder do amigo: Dinheiro e indicação de um peão ou a imunidade, já que todos sabiam que ela seria a escolha da fazendeira.

Com isso, a Roça foi formada e ela tem como companhia Sthe Matos e Tiago Piquilo, já que Gui Araújo venceu a Prova do Fazendeiro pela terceira vez. E de acordo com enquete do Observatório da TV, essa poderá ser a última Roça da modelo, já que conta com a menor intenção de votos: Até o momento, ela tem 11,54% da preferência do público e deve ser a eliminada.

Já a Tiktoker Sthe Matos tem 26.92% e o sertanejo Tiago Piquilo conta com a maioria dos votos com 61.54% das intenções. Lembrando que em A Fazenda 13, o voto é para ficar, ou seja, vote em seu favorito no site R7.com e dê mais uma chance a algum dos participantes!

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade