Tricampeão

Gui Araujo é o Fazendeiro pela terceira vez em A Fazenda 13

O empresário teve mais agilidade e conquistou novamente o chapéu mais cobiçado do reality rural

Publicado em 11/11/2021

Gui Araujo teve mais agilidade e venceu a Prova do Fazendeiro de quarta-feira (10) em A Fazenda 13. O influenciador digital disputou a a dinâmica patrocinada pelas Lojas Americanas contra Dayane Mello, que não ganhou por pouco, e Sthefane Matos.

Além de rapidez, a atividade exigiu força dos competidores. O trio precisava atravessar um caminho cheio de água com um bote inflável, pegar uma caixa com um dos produtos da marca, girar uma manivela para levar o objeto para o outro lado, voltar com o bote e encaixar a o cubo em um painel.

A modelo estava com uma leve vantagem quando a plataforma do empresário travou e Adriane Galisteu chamou um rápido intervalo comercial para ajustar a estrutura responsável por transportava os produtos. Na volta, o amigo de Lary Bottino recuperou a vantagem e venceu a disputa.

Com isso, Dayane Mello, Sthefane Matos e Tiago Piquilo formam a oitava roça do reality rural. Na quinta-feira (11) o Brasil conhecerá o oitavo eliminado ou eliminado da temporada do reality rural. Quem sai e quem fica? Vote na nossa enquete.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade