Rancor

Ainda sem perdoar Rico Melquiades, Dayane Mello desabafa em A Fazenda 13: “Movido pelo ódio”

Peoa ainda diz que está preparada para sair se o público decidir

Publicado em 11/11/2021

Rico Melquiades pode ter sido reconhecido por suas rivais, mas suas amigas ainda não entenderam a sua estratégia para a Roça em A Fazenda 13: o peão disse em alto e bom som que queria concentrar os votos em Sthe Matos, por isso imunizou Mileide Mihaile.

Além disso, ele perdeu a paciência com Aline Mineiro por ter sabonetado e não indicado ninguém e perdido o prêmio de 10 mil reais, preferindo uma quantidade menor para ficar bem com os outros. Já na quarta-feira (10), Valentina Francavilla também ficou nervosa com essa atitude do peão.

Enfrentando mais uma Roça, Dayane Mello diz estar preparada para sair, mas ainda sente raiva de Rico Melquiades por ter magoado muitas pessoas na casa: “Nunca fui ambiciosa na minha vida e nunca faltou nada, se eu tiver que sair hoje, já é uma vitória. Pra mim tudo que vem é ótimo. Sou totalmente natureza, minha família, minha filha. (…) Eu não consigo perdoar porque eu odeio que machuquem as pessoas que eu gosto”.

Em conversa com Gui Araújo, ela comentou que a intenção de Rico Melquiades era ver as pessoas sofrerem: “Quando eu vejo essa injustiça, o que ele fez por estratégia de jogo, movido pelo ódio. Ali não era nem interesse, era movido pelo ódio, porque a semana inteira ele tentou manipular nossos votos. E eu não tinha entendido e ele fala que não. Ele falando para não votar na Mileide e ir na Sthe, eu não ia votar nela, eu tive que votar”.

Porém, a modelo percebeu a maldade após a votação de terça-feira (9): “E eu não entendia…Depois que acontece você faz uma retrospectiva e começa a encaixar as pecinhas. Ele não fez por gostar da Mileide, ele fez pelo ódio, por vingança. Eu não achei bonito, achei feio. Mas quem sou eu pra julgar o jogo do menino?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade