Tá chegando

A Fazenda 13 – Celeiro de Lendas: Celebridades se preparam para o confinamento

Alguns dos supostos participantes já chegaram a São Paulo

Publicado em 01/09/2021

O confinamento oficial dos peões de A Fazenda 13 tem início somente no dia 3 de setembro, mas algumas celebridades cotadas para participarem já chegaram em São Paulo e estão tentando disfarçar a participação no reality rural.

Nego do Borel que contratou um coach para limpar sua imagem, está aproveitando os dias em São Paulo com a desculpa de compromissos de trabalho e mostra sua rotina em suas redes sociais. Ele, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco são os representantes cariocas que devem participar da edição e já estão em solo paulista.

Erasmo Viana se mudou para a Bahia após o fim do conturbado casamento com Gabriela Pugliese e justificou sua volta como uma mudança definitiva. Rico Melquíades, do De Férias com o Ex, chegou à capital paulista e desde então está sumido das redes sociais.

A influencer Marina Ferrari e Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, vieram de Maceió. De acordo com o site Notícias da TV, a primeira revelou que foi convidada para uma estreia de filme, já Mileide está aproveitando a hospedagem em um hotel de luxo e tudo o que São Paulo tem a oferecer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade