vem aí

A Fazenda 13: Participantes serão confinados no início de setembro

Participantes entrarão para um hotel e ficarão sem contato com mundo externo até o dia da estreia

Publicado em 24/08/2021

Com início marcado para o dia 14 de setembro, os peões de A Fazenda 13 já têm data para serem confinados e respeitarem os protocolos de saúde. Assim como na edição passada, todos deverão realizar exames para evitarem contágio e contato com o COVID-19.

De acordo com o colunista Flávio Ricco no R7.com, os participantes da décima terceira edição de A Fazenda deverão ir para um hotel no dia 3 de setembro e ficar lá até o dia da estreia sem nenhum contato com o mundo exterior ou redes sociais para evitar vazamento de informações.

Apesar as especulações, não se sabe ao certo quem foi o último peão a fechar contrato para ficar dias confinados na casa ou até mesmo sair logo no primeiro dia. Quatro participantes disputarão a preferência do público e somente um irá realmente para A Fazenda.

Para essa edição, serão 21 participantes e 94 dias de exibição na TV aberta, além do acompanhamento 24 horas pelo serviço de streaming, PlayPlus. A coletiva de imprensa oficial com Adriane Galisteu acontecerá no dia 9 de setembro e alguns nomes podem ser revelados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade