REVELAÇÕES

A Fazenda 12: Raissa Barbosa revela que recebeu direct de Arthur Aguiar: “Não fui amante”

Peoa esclarece que não foi amante e que só respondeu a mensagem

Publicado em 15/09/2020

Nesta segunda-feira (14), em A Fazenda 12, a conversa na casa da árvore entre Raissa Barbosa, Victória Villarim, Jakelyne Oliveira, Stéfani Bays e Mariano rendeu altas revelações.

Primeiro, Victória Villarim relembrou o vídeo que viralizou nas redes sociais em 2017, em que supostamente o cantor Eduardo Costa, seu ex-noivo, teria lhe dado um carro importado. “Eu tinha vergonha de andar naquele carro. Ele não me deu nada, estava zoando. Pegou meu celular e começou a filmar. O carro nem era dele, era do Marrone”, esclareceu a modelo.

Em seguida, a ex-miss bumbum, Raissa Barbosa, aproveitou o momento para contar sobre um cantada em que teria supostamente recebido de Arthur Aguiar em sua direct no Instagram.

Não queria falar sobre isso, é uma coisa chata. Teve um casal que estava no ‘boom’ da separação e no dia que anunciaram, eu entrei em uma live, nem sabia que iria dar esse ‘b.o’.. Entrei na live de um amigo e ele me falou: ‘você que conversava com tal pessoa e essa tal pessoa era casada’. Só que eu só respondi o direct e meu amigo viu, entendeu?”, contou.

Raissa, que também já foi apontada como amante do ex de MC Mirella, explicou que não foi a amante neste caso. “Apareceu amante de tudo o que era lado. Eu não era amante, nunca fiquei com ele”, afirma Raissa, sem citar quem seria o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade