REVELAÇÃO

A Fazenda 12: Raissa Barbosa comenta sobre ex de MC Mirella

Peoa assume ter ficado com o ex noivo da funkeira

Publicado em 15/09/2020

Durante a tarde desta terça-feira (15) em A Fazenda 12, a participante Raissa Barbosa confessou a Luiza Ambiel uma história do passado. A modelo assumiu ter ficado com o ex noivo da funkeira MC Mirella também participante do reality.

“Eu já fiquei com o ex dela” e reforçou: “Ela não estava com ele não”. Luiza quis saber mais e Raissa continuou: “A gente (eu e Mirella) já se acertou aqui dentro (do reality da RecordTV), eu até pedi desculpas para ela, eu não sabia, mas ela disse que eles estavam juntos”, completou a peoa.

De acordo com a modelo, a Mirella e o namorado haviam terminado e reatado sem que ninguém soubesse, inclusive ela. Luiza então pergunta se eles ficaram uma vez: “Não, fiquei com ele algumas vezes.” Raissa continua brincando que tem ‘dedo podre’ e faz uma segunda revelação: “Teve um cantor da festa que eu já fiquei também

De acordo com a modelo, a Mirella e o namorado haviam terminado e reatado sem que ninguém soubesse, inclusive ela. Luiza então pergunta se eles ficaram uma vez: “Não, fiquei com ele algumas vezes.” Raissa continua brincando que tem “dedo podre” e faz uma segunda revelação: “Teve um cantor da festa que eu já fiquei também”, “Você já passou o rodo, hein?” brinca Luiza.

Logo no primeiro dia do reality da RecordTV, um climão tomou conta da sede, MC Mirella reclamou da participação da peoa: “Amante do meu ex”. Gerando grande repercussão entre os internautas que acompanham a temporada, acreditando que não seria possível manter uma boa convivência entre as peoas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade