EX-RIVAIS

A Fazenda: público vibra com união de MC Mirella e Raissa Barbosa

Peoas estão cada vez mais unidas dentro do confinamento

Publicado em 17/09/2020

Na noite desta quinta-feira (17), em A Fazenda 12, um momento especial entre MC Mirella e Raissa Barbosa, acabou chamando a atenção do público do reality rural da Record TV.

Dando forças para a colega de confinamento, MC Mirella deu um abraço na rival e a encheu de beijos, desejando sorte na Eliminação desta noite do programa. Emocionada, Raissa enchia a funkeira de elogios como “Maravilhosa” e “Você é incrível”, enquanto recebia os abraços da famosa.

MC Mirella e Raissa Barbosa foram as protagonistas do primeiro climão da edição, quando a ex-miss bumbum se recusou a cumprimentar a funkeira por desentendimentos do passado. Mirella havia acusado a peoa de ser amante de Dynho Alves, seu ex, enquanto Raissa se defendeu afirmando que não sabia do relacionamento entre os dois.

Após uma crise de surto de Raissa Barbosa, Mirella consolou a ex-rival, afirmando que não deixará ela se sentir sozinha no confinamento. Nas redes, o público elogiou a sororidade de Mirella. “Mirella tinha tudo para acabar com Raissa e só mostrou o quanto é madura”, disse um telespectador. “Eu tô chocada o quanto a Mirella é um ser humano evoluído”, elogiou outra internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade