APOIO

A Fazenda 12: inimigas fora do programa, Raissa Barbosa agradece apoio de MC Mirella: “Você é maravilhosa”

Peoas deixaram a rivalidade de lado e se apoiaram

Publicado em 16/09/2020

Na noite desta quarta-feira (16), em A Fazenda 12, o programa repercutiu a crise de Raissa Barbosa e os desdobramentos da primeira votação da roça do reality rural da Record TV.

A modelo do OnlyFans teve uma crise decorrente da sua síndrome de Borderline, pela quantidade de votos que levou durante a primeira formação da berlinda do programa. Descontrolada e abalada, Raissa chegou a jogar água na cara de Biel durante o surto.

Na casa da árvore após todo o ocorrido, Raissa agradeceu o apoio de MC Mirella durante toda a sua euforia, não lembrando em nada o climão entre as duas no primeiro episódio, onde a ex-miss bumbum afirmou que não iria cumprimentar a peoa. As desavenças entre as duas vem de fora do confinamento, onde Raissa teria sido, supostamente, amante de Dynho Alves, ex de MC Mirella.

“Mirella, obrigada. Você é maravilhosa”, agradeceu Raissa pelo apoio. “Agora mais do que nunca você precisa ficar forte e se controlar, porque os homens vão vir pra cima de você, seja forte”, aconselhou a funkeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade