A Fazenda: Lucas Cartolouco conta para peões sensação de estar na roça

Jornalista comenta sobre sua permanência no jogo

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada desta quarta-feira (17) na décima segunda edição de A Fazenda 12, o peão Lucas Cartolouco que perdeu a prova do fazendeiro e foi automaticamente confirmado na primeira roça do reality, desabafou com seus colegas de confinamento sobre sua sensação ao participar dessa primeira eliminação.

Em conversa com Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro e Juliano Ceglia, o jornalista abriu o coração e contou estar sentindo um vazio muito grande, além de muitas incertezas sobre a permanência no jogo: “Mano, é uma das sensações mais loucas, mais bizarras e estranhas, um vazio no peito e uma sensação bizarra. É muita loucura, vocês vão sentir isso um dia é um sentimento muito louco, é uma parada muito forte”, detalhou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu cravo quase com certeza que você não sai”, disse Carrieri: “Eu também”, completaram Lipe e Juliano. Mateus Carrieri diz ver a formação da primeira roça do reality show da Record TV perfeita para Cartolouco entender o jogo. Ele, inclusive, até toparia encarar essa disputa pela permanência na casa.

Lipe Ribeiro também aproveitou o papo para avisar o peão que voltar de uma roça disputada entre três peões não significa força perante o público: “Qualquer um voltar de roça não significa muita coisa, roça tripla não significa nada, Tem que manter o foco e os pés no chão”, finalizou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais