NA ROÇA

A Fazenda: Lucas Cartolouco conta para peões sensação de estar na roça

Jornalista comenta sobre sua permanência no jogo

Publicado em 17/09/2020

Durante a madrugada desta quarta-feira (17) na décima segunda edição de A Fazenda 12, o peão Lucas Cartolouco que perdeu a prova do fazendeiro e foi automaticamente confirmado na primeira roça do reality, desabafou com seus colegas de confinamento sobre sua sensação ao participar dessa primeira eliminação.

Em conversa com Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro e Juliano Ceglia, o jornalista abriu o coração e contou estar sentindo um vazio muito grande, além de muitas incertezas sobre a permanência no jogo: “Mano, é uma das sensações mais loucas, mais bizarras e estranhas, um vazio no peito e uma sensação bizarra. É muita loucura, vocês vão sentir isso um dia é um sentimento muito louco, é uma parada muito forte”, detalhou.

“Eu cravo quase com certeza que você não sai”, disse Carrieri: “Eu também”, completaram Lipe e Juliano. Mateus Carrieri diz ver a formação da primeira roça do reality show da Record TV perfeita para Cartolouco entender o jogo. Ele, inclusive, até toparia encarar essa disputa pela permanência na casa.

Lipe Ribeiro também aproveitou o papo para avisar o peão que voltar de uma roça disputada entre três peões não significa força perante o público: “Qualquer um voltar de roça não significa muita coisa, roça tripla não significa nada, Tem que manter o foco e os pés no chão”, finalizou

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade