Estresse

A Fazenda 12: Lipe reage a surto de Raissa: “Vai lacrar na casa do caralho”

O ex "De Férias" não gostou de ser chamado de "Boy lixo" pela ex-Miss

Publicado em 16/09/2020

Em A Fazenda 12, Lipe reagiu com revolta ao surto de Raissa que causou a maior confusão na sede após a noite de votação desta terça (15), que levou Rodrigo Moraes, Fernandinho Beat Box, Lucas Cartolouco e Raissa Barbosa para a primeira roça da temporada. O peão não gostou de Jojo ter ido na cozinha, onde os homens estavam reunidos, a fim de pregar sermão de paz e disparou um “vai lacar na casa do caralho” para Raissa, que o chamou de ‘boy lixo’.

Falo mesmo, eu falo! Eu e Biel, se a gente tivesse alguma atitude aqui, pra ela chamar a gente de ‘boy lixo’, eu aceitava, aceitava de boa, estamos muito tranquilo aqui. Do nada, oito pessoas votaram, e só jogou em mim e no Biel? Vai lacrar na casa do caralho“, detonou ele, irritado com o comportamento da peoa, que chegou a jogar um copo d’ água contra Biel.

Raíssa precisou ser contida durante seu surto. No quarto, a modelo do OnlyFans gritou enquanto estava na cama, avisando que está com muita raiva. “Eu vou fazer merda… Eu estou descontrolada, estou cega, eu preciso fazer algo”, ameaçou a peoa. 

Luiza Ambiel, MC Mirella e Victória Villarim tentaram acalmar os ânimos, dizendo que a famosa não pode agir por impulso para não se prejudicar.

Para liberar a sua raiva, as peoas incentivaram Raissa a bater no travesseiro e socar o colchão. “O Machismo será pisado”, avisou a ex-miss bumbum, que prometeu fazer justiça, caso fique no confinamento na quinta-feira (17), dia da eliminação.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade