Climão

A Fazenda 12: Juliano ofende Luiza Ambiel com comentário polêmico: “Me senti humilhada”

Empresário a chamou para o ofurô cheio de homens e fazer massagem em cada um

Publicado em 11/09/2020

Na madrugada desta sexta (11) em A Fazenda 12, Luiza Ambiel caiu no choro em desabafo com Jojo Todynho e Mirella no quarto, onde ela relatou uma atitude machista de Juliano Ceglia no ofurô quando o empresário a convidou para entrar no local e fazer massagem em cada um dos peões ali: Mariano, Mateus Carrieri e JP Gadêlha.

No momento, Luiza levava uma toalha a ele, após um pedido de favor feito pelo mesmo. “Quer entrar aqui no meio, a gente faz uma massagem, cada um faz um pouquinho e você vai rodando”, proferiu. Luiza, visivelmente desconcertada rebateu a indelicadeza. “É, vou falar pra você quem que vai rodar”, disse ela, antes de deixar o local.

O desabafo de Luiza

Aconteceu algo hoje muito desagradável e eu fiquei o dia inteiro aguentando aquilo e pensando se eu entendi direito o que aconteceu. Eu estava lá fora e estavam todos os meninos no ofurô. Eu estou me sentindo muito humilhada! Eu estava lá fora e o Rodrigo falou para eu pegar uma toalha e eu fui […] Fui de coração aberto, ai o Juliano vira na frente de todos os meninos e fala assim pra mim: ‘senta aqui no meio e roda aqui‘”

Jojo, surpresa, reagiu: “E por que você não chamou a atenção na hora?“. Luiza explicou. “Eu falei. Olhei bem na cara dele e falei assim: ‘você vai ver quem é que vai rodar‘”, disse a ex-Garota da Banheira, que na sequência contou um outro episódio onde Juliano a questionou sobre o seu frequente uso de remédios. “Outra droga?“, teria dito o rapaz a ela. “Estou em tratamento!“, explicou Luiza às amigas, chorando compulsivamente.

Assista ao momento em que Juliano faz comentário ofensivo a Luiza Ambiel:

Climão da noite

Durante a prova que valia imunidade e prêmios, Luiza e Biel travaram uma discussão e, com o andar da atividade, Luiza conseguiu tirar o concorrente do jogo. No entanto, o cantor conseguiu dar a volta por cima e regressar ao game após Juliano resgatá-lo e colocá-lo no lugar da própria Luiza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade