A Fazenda: Jojo Todynho grita com a produção do reality

Funkeira reclama por falta de toalhas

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da tarde desta quinta-feira (17) em A Fazenda 12, a participante Jojo Todynho visivelmente irritada gritou com a produção do reality show da RecordTV: “Tô estressada!”, afirmou a funkeira após não encontrar toalhas limpas.

O áudio da transmissão ao vivo do reality show foi cortado em diversos momentos, mas foi possível acompanhar o início da confusão. A transmissão intercalava cenas dos peões na área externa, Jojo saiu da sede do reality, bateu a porta e começou a reclamar sobre as toalhas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porra, pegar toalha limpa para lavar, porra, tô estressada! Eu quero tomar banho! Nunca vi, já se viu lavar toalha limpa? Leva uma, deixa outra. As imagens foram trocadas para os peões na casa da árvore, que se assustaram com os gritos da colega de confinamento Imediatamente, o áudio foi cortado e só foi possível acompanhar a imagem dos participantes.

Alguns segundos depois o áudio foi restabelecido, Jakelyne Oliveira comentava sobre a briga de Jojo e concordava com o questionamento sobre a tolha. No entanto, novamente o áudio foi cortado em seguida, na volta do áudio, a Miss Brasil 2013 comentou que os peões não podem falar sobre a produção do reality e o assunto foi encerrado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais