A Fazenda 12: Conheça Jakelyne Oliveira

Modelo afirmou que não suporta falsidade

Publicado há 12 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jakelyne Oliveira era um dos nomes mais apostados pelos internautas nas redes sociais. Agora, confinada na décima segunda edição de A Fazenda, a moça promete arrancar diversos suspiros do público com toda a sua beleza de Miss Brasil.

Aos 27 anos, a artista que nasceu em Rondonópolis, no Mato Grosso, mora em São Paulo, e trabalha como influenciadora digital e modelo. Vale citar, que a beldade se tornou a primeira fazenda da temporada na última quarta-feira (09).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma disputa feminina, ao lado de Luiza Ambiel, a polêmica MC Mirella, e a ex-panicat Carol Narizinho, a beldade venceu a competição de mira, em meio à uma plataforma giratória, que fez com que a ex-banheira do Gugu tivesse uma crise de labirintite ao vivo.

Depois da vitória, Jakelyne se sentou ao lado de Jojo Todynho, e se divertiu após a cantora confundir o termo “Roça”, com “Paredão.” Na ocasião, a funkeira afirmou “E se tiver algo como se colocar no paredão?”, questionou Todynho, que foi respondida pela ex-namorada de Henri Castelli; “É Roça“, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais