A MISS BRASIL

A Fazenda 12: Conheça Jakelyne Oliveira

Modelo afirmou que não suporta falsidade

Publicado em 11/09/2020

Jakelyne Oliveira era um dos nomes mais apostados pelos internautas nas redes sociais. Agora, confinada na décima segunda edição de A Fazenda, a moça promete arrancar diversos suspiros do público com toda a sua beleza de Miss Brasil.

Aos 27 anos, a artista que nasceu em Rondonópolis, no Mato Grosso, mora em São Paulo, e trabalha como influenciadora digital e modelo. Vale citar, que a beldade se tornou a primeira fazenda da temporada na última quarta-feira (09).

Em uma disputa feminina, ao lado de Luiza Ambiel, a polêmica MC Mirella, e a ex-panicat Carol Narizinho, a beldade venceu a competição de mira, em meio à uma plataforma giratória, que fez com que a ex-banheira do Gugu tivesse uma crise de labirintite ao vivo.

Depois da vitória, Jakelyne se sentou ao lado de Jojo Todynho, e se divertiu após a cantora confundir o termo “Roça”, com “Paredão.” Na ocasião, a funkeira afirmou “E se tiver algo como se colocar no paredão?”, questionou Todynho, que foi respondida pela ex-namorada de Henri Castelli; “É Roça“, completou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade