A Fazenda 12: Cartolouco e Lucas Maciel planejam guerra de cocô na sede

Peões surpreendem com ideia para nova dinâmica

Publicado há 4 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde da última segunda-feira (14), os peões Lucas Cartolouco e Lucas Maciel planejaram uma nova dinâmica para para ocupar o tempo na sede de A Fazenda 12. Eles combinaram de fazer uma guerra de cocô que está prevista para para o próximo sábado (19). O ex contratado da Globo ainda disse que perguntou para a produção do programa se era possível realizar a atividade no confinamento e recebeu uma resposta positiva.

Em conversa no ofurô com Tays Reis, Biel, JP Gadêlha, Lipe Ribeiro e MC Mirella, os participantes reclamavam sobre a limpeza das fezes dos animais. “Eles fazem guerrinha de bosta na madrugada, não é possível”, opinou o cantor. “A gente vai fazer! vamos botar sunga, óculos e nós vamos fazer a guerrinha de bosta”, afirmou o jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selfie não escutou a proposta de Cartolouco e o questionou sobre o que seria. Após tomar conhecimento sobre a “guerrinha”, o ex-Pânico aceitou na mesma hora, o que surpreendeu o jornalista esportivo. No entanto, a ideia não foi bem aceita pelos outros peões. “É o fim de carreira total!”, comentou JP.  “Ai, que nojo, que sujeira”, opinou a dona do hit “Paredão Metralhadora”.

No final, Selfie e Cartolouco marcaram o torneio para sábado, após a festa da semana. Assim, caso recebam alguma punição, eles não perdem a balada e conseguem tomar banho, parece ser sério e algo bem arquitetado pelos peões, Lipe disse que estranha a proposta e que só acredita vendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio