A Fazenda 12: Cartolouco e Lucas Maciel planejam guerra de cocô na sede

Peões surpreendem com ideia para nova dinâmica

Publicado há 10 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde da última segunda-feira (14), os peões Lucas Cartolouco e Lucas Maciel planejaram uma nova dinâmica para para ocupar o tempo na sede de A Fazenda 12. Eles combinaram de fazer uma guerra de cocô que está prevista para para o próximo sábado (19). O ex contratado da Globo ainda disse que perguntou para a produção do programa se era possível realizar a atividade no confinamento e recebeu uma resposta positiva.

Em conversa no ofurô com Tays Reis, Biel, JP Gadêlha, Lipe Ribeiro e MC Mirella, os participantes reclamavam sobre a limpeza das fezes dos animais. “Eles fazem guerrinha de bosta na madrugada, não é possível”, opinou o cantor. “A gente vai fazer! vamos botar sunga, óculos e nós vamos fazer a guerrinha de bosta”, afirmou o jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selfie não escutou a proposta de Cartolouco e o questionou sobre o que seria. Após tomar conhecimento sobre a “guerrinha”, o ex-Pânico aceitou na mesma hora, o que surpreendeu o jornalista esportivo. No entanto, a ideia não foi bem aceita pelos outros peões. “É o fim de carreira total!”, comentou JP.  “Ai, que nojo, que sujeira”, opinou a dona do hit “Paredão Metralhadora”.

No final, Selfie e Cartolouco marcaram o torneio para sábado, após a festa da semana. Assim, caso recebam alguma punição, eles não perdem a balada e conseguem tomar banho, parece ser sério e algo bem arquitetado pelos peões, Lipe disse que estranha a proposta e que só acredita vendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais