A Fazenda 10: “Você está viajando”, diz Léo Stronda para Fernanda

Publicado em 08/10/2018

Na noite de domingo (07), após a discussão de Ana Paula com a peoa Nadja em A Fazenda 10, Léo Stronda foi conversar com Fernanda e dizer que ela está errada em acreditar na Nadja.

Leia também: A Fazenda 10: “Tenho prazer de pisar em você”, diz Ana Paula para Nadja

Léo tentou explicar para Fernanda que ele e Ana Paula nunca falaram que votariam no ex-jogador Chulapa, a não ser que seja a última opção e não ter em quem mais votar.

“Eu não consigo ver as coisas e ficar quieta”, diz Fernanda ao defender Nadja.

“Mas isso não aconteceu Fernanda. A conversa que a Nadja está falando, estava no sofá, eu, Ana e Nadja. Como é que você viu essa conversa?”, questiona Léo.

“Léo mas lembra que você chamou a gente?”, questiona Fernanda.

“Mas não foi para falar sobre o Chulapa. Você está viajando, você confundiu as coisas. Nós não votaríamos nele”, responde Léo.

“Então eu confundi mesmo”, diz Fernanda.

Confira: A Fazenda 10: Evandro Santo se explode com Ana Paula Renault: “Nojenta e descontrolada emocional”

A Fazenda 10: Léo Stronda e Luane Dias passam noite abraçadinhos

Léo Stronda e Luane Dias estão dando os primeiros sinais de que serão o segundo casal de A Fazenda 10. Na madrugada desta segunda-feira (08) os dois ficaram abraçadinhos na casa da árvore.

O momento fofo aconteceu durante conversa com o casal Gabi Prado e João Zoli. Eles se isolaram dos demais participantes para discutirem jogo horas antes da formação da terceira roça.

Recentemente Léo deixou claro que ficaria e que acha Luane bonita. A peoa também deixou claro interesse no youtuber. Na primeira roça da temporada, em que estava indicada, ela revelou que vai beijar o peão no reality.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade