A Fazenda 10: Evandro Santo se explode com Ana Paula Renault: “Nojenta e descontrolada emocional”

Evandro Santo
Publicidade

A briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santos está longe de terminar em A Fazenda 10. Após a atividade surpresa realizada na noite deste domingo (07), os dois voltaram a protagonizar barraco na casa.

Leia também: A Fazenda 10: Ana Paula Renault cai no choro e pede para ser indicada à roça

Com os ânimos elevados após receberem características agradecíveis, Evandro disparou contra Ana. “Eu odeio você, sua falsa, nojenta. Você é contraditória. Eu estou cagando para você, Anabelle. Vai fazer o filme três”, disparou o repórter em referência ao famoso filme de terror e personagem título.

Continua depois da publicidade

“A Nadja pode ser louca, mas eu prefiro uma louca metida do que uma seca e fria. Você é grossa e mal educada. Toda vez que você chega, o ambiente fica pesado. É uma controladora filha da p***, uma descontrolada emocional e a gente fica no meio disso”, desabafou ele, enquanto Ana Paula observava tudo em silêncio.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado e Caique Aguiar discutem feio: “Covarde”

“Você é a pessoa mais filha da p*** que eu já vi na p**** da minha vida. Vai se f***”, disparou o ex-pânico. Essa já é a terceira vez que Renault e Evandro protagonizam briga feia. A primeiro foi logo na primeira semana em que a ex-BBB criticou comportamento exagerado de Santo.

Léo Stronda contou que seu pai quebrou ônibus com porrete

Na tarde deste domingo (07), Léo Stronda contou para as colegas de confinamento de A Fazenda 10, Luane Dias, Ana Paula e Perlla, sobre o seu pai ter quebrado um ônibus com porrete em uma briga de trânsito.

“Uma vez eu e o meu irmão no carro, um ônibus fechou o carro do meu pai. E o carro subiu na calçada, eu falei ‘fude*’. Meu pai saiu do carro, abriu o porta malas, pegou um porrete que nem sabia que tinha dentro do carro, e quebrou o ônibus inteiro. Ficou um tempo batendo e chamando o motorista”, conta Léo.

“Mas as vezes não é nem por mal. Meu pai estava dirigindo uma kombi e paralisou um lado dele, e ele pegou uma bicicleta e arremessou o cara longe. Ele não teve domínio de nada, aconteceu”, diz Perlla.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade