A Fazenda 10: Tensão aumenta com nova briga de Nadja e Luane

Publicado em 20/10/2018

Nadja Pessoa e Luane Dias protagonizaram novo barraco, na tarde deste sábado (20), em A Fazenda 10. A confusão começou na cozinha do programa, por causa da porção de macarrão na panela.

Confira: A Fazenda 10: Nadja joga água em Gabi Prado após discussão

Entenda o caso, a postura de Luane estava sendo criticada pelos participantes há dias. E parece que a gota da vez foi quando a Fazendeira questionou Nadja se o macarrão feito seria suficiente para todos da Sede.  A loira ficou ofendida  e reclamou baixo com seus colegas “Fica sentada ali só mandando”. Luane foi atrás da empresária, pedindo que ela falasse na cara. Assim, começou a troca de xingamentos.

Veja também: A Fazenda 10: “Encontrar uma preta bonita no Brasil é difícil”, diz Chulapa

Após isso, seguiu-se uma onda de acusações dos dois lados. “Fazendeira de m” criticou Nadja. “O título de fazendeira é só para ter imunidade”. “E nem isso você conseguiu ter. Vai para a roça toda semana”, respondeu a influencer.

Gabi e Luane causam nova punição

Gabi e Luane Dias causaram uma nova punição e peões terão que ficar 36 horas sem água quente, em A Fazenda 10.

As peoas não aguentaram segurar, ligaram o chuveiro e fizeram xixi no box. Logo em seguida tocou a sirene avisando a punição.

“Segundo a página 22 do manual de sobrevivência é proibido fazer necessidades fisiológicas fora do reservado. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Vocês ficarão 36 horas sem água quente”, leu a fazendeira Luane na manhã deste sábado (20).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade