A Fazenda 10: Rafael Ilha revela motivo de aceitar convite para o reality

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Ilha deixou a agitação da festa para conversar com Evandro Santo no deck, em A Fazenda 10. No papo com o colega, ele entregou o motivo que o fez aceitar o convite para entrar no reality.

Leia também: A Fazenda 10: Peões brindam festa gelo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só quero começar o ano mais tranquilo e tirar meu nome do SPC, só isso. Se eu sair daqui semana que vem eu saio de cabeça erguida”, contou o ex-polegar.

Veja mais: A Fazenda 10: Nadja arma estratégia para provocar Ana Paula: “Ela bate e sai”

Rafael também falou sobre Gabi Prado, Ana Paula e Nadja Pessoa. “Eu não quero entrar na pilha delas, não quero ser como elas. Se eu entrar eu pego um balde de água fria e jogo na cabeça delas”.

A Fazenda 10: “Ele não é amigo de ninguém”, diz Nadja Pessoa sobre Rafael Ilha

Nadja Pessoa destacou sua visão sobre Rafael Ilha, na tarde desta sexta-feira (05) em A Fazenda 10. Em conversa com Gabi Prado e Luane Dias, no quarto, ela disse que Ilha não é amigo de nenhum concorrente.

“Ele não é amigo de ninguém, ele tá aqui pra ganhar. Ele falou pra mim assim ‘minha estratégia é colocar você, Ana Paula e a Gabi’”, disse a empresária. “Fica todo mundo chupando o p*** dele lá fora. Por isso que ele faz esse tipo de coisa, mas na hora que é você todo mundo quer te chutar”, disparou Gabi Prado.

A influencer continuou: “Eu vou fazer de tudo pra tirar ele daqui. Tá todo mundo vendo ele fazendo as coisas e ficam ai chupando o p*** do cara. Não contem comigo pra nada, eu não vou votar na Ana Paula, meu voto é do Rafael”. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio