A Fazenda 10: Rafael Ilha reclama demora da produção em entregar pizzas “Eles comem e a gente fica aqui”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Ilha soltou o verbo contra a produção de A Fazenda 10, na noite desta quarta-feira (14). Enquanto esperava para curtir noite de pizza, o peão detonou a organização do confinamento rural pela demora.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias diz para Léo Stronda que não foi uma pessoa fácil de ser conquistada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mandaram a gente ficar aqui meia hora, já faz mais de uma hora e meia que estamos aqui trancados nessa p***”, disparou ele, irritado. Cátia Paganote tentou amenizar. “Já eles vão abrir a porta. Devem estar jantando”.

Veja mais: A Fazenda 10: Léo Stronda reclama das bagunças de Luane Dias, “Na minha casa você não vai fazer isso”

Ilha então reafirmou: “Que nada. Eles comem e a gente fica aqui”, disparou. Menos de um minuto após críticas do ex-polegar, a produção autorizou o prêmio conquistado em prova nesta tarde.

A Fazenda 10: Rafael Ilha quebra promessa no reality

Os peões resolveram improvisar um churrasco na área externa da sede de A Fazenda 10, na tarde desta terça-feira (13). Rafael Ilha, que havia prometido não comer mais carne vermelha no confinamento, quebrou a promessa.

Durante o churrasco feito por Léo Stronda e João Zoli, o ex-polegar não resistiu e beliscou alguns pedacinhos de carne. Antes disso, Léo avisou ao colega de confinamento que não havia frango disponível.

Após a refeição, Ilha foi ajudar Evandro no trato da égua Ding e lamentou ter caído em tentação. “Nossa, vacilei demais. Quis fazer uma média no churrasco e comi um pedacinho de carne. Fazia mais de 40 dias que eu estava sem comer”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio