A Fazenda 10: Léo Stronda reclama das bagunças de Luane Dias, “Na minha casa você não vai fazer isso”

Publicado em 14/11/2018

Léo Stronda reclamou na tarde desta quarta-feira (14), da desorganização de sua namorada Luane Dias, em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Cantora Anitta invade celular de Luane e diz que está torcendo para a peoa

Léo Stronda viu a bagunça e logo já questionou se ela fazia isso na casa dela e a peoa respondeu que sim. “Você faz isso na sua casa?”, questiona o peão. “Faço, e vou fazer na sua também”, rebate Luane.

O peão não gosta da declaração e já responde. “Não, na minha não vai fazer não. Não mesmo”, dispara. “Vou deixar roupa em cima da cama, maquiagem espalhada”, brinca a peoa. “É que aqui não é a minha casa, então eu não reclamo muito. Mas na minha casa você não vai fazer não”, finaliza.

Confira: A Fazenda 10: Rafael Ilha dispara a Evandro “Vontade de esfaquear essa bicha manca”

 Sem saber que seu instagram foi excluído, Caique Aguiar acredita que está com 400 mil seguidores

Em uma conversa com João Zoli nesta madrugada de quarta-feira (14), em A Fazenda 10, Caique Aguiar acredita que chegou a 400 mil seguidores em seu instagram.

Entretanto, o peão teve a conta excluída após sofrer um ataque de denúncias no perfil, quando Nadja Pessoa foi expulsa do reality.

“Sonhando alto. Mas acho que vai estar alto mesmo. Uns 500 ou 400 mil”, acredita Caique sem saber do ocorrido. “Acho que é capaz mesmo”, diz João Zoli.

“1 milhão não bate, acho muito difícil. Depois daqui talvez. Dependendo do que a gente fizer”, dispara Caique. “1 milhão é muito mano”, acrescenta João.

Caique disse que seria a oportunidade de trabalho, caso atinga esse número. “Eu abro o meu celular, vejo lá 400 mil, vou ficar feliz. Por trabalho. É um leque que se abre”, finaliza o peão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade