A Fazenda 10: Rafael Ilha fala sobre jogo e sugere Perlla na roça

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Ilha aproveitou o início da noite deste sábado (06) para conversar sobre votação em A Fazenda 10. O ex-polegar convidou Evandro Santo à casa da árvore para discutir sobre a formação de segunda-feira (08).

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha aconselha Aloísio Chulapa a se comportar nas festas: “Vai sair daqui divorciado”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se a gente [Grupo Terra) fosse esperto, não poria a Najda Pessoa, poria a Perlla e de repente o nosso grupo mesmo votaria em mim e eu como o mais votado escolheria um [do Grupo Água]”, disse Ilha.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula Renault cria estratégia para desmascarar Nadja Pessoa no ao vivo

Evandro, que está na baia e poderá ser um dos roceiros da próxima roça, disse que quer voltar fazendeiro. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Léo Stronda entrega que Caique Aguiar tomou primeiro ‘toco’

Léo Stronda contou para Evandro Santo, Aloísio Chulapa e Felipe Sertanejo, que Caique Aguiar tomou o primeiro toco da vida. A revelação foi feita na noite deste sábado (06), na cozinha da casa de A Fazenda 10.

“Ontem vocês perderam. O Caique tomou o primeiro toco da vida dele. Depois ele tomou outo, tomou dois tocos”, contou o youtuber.

Durante a festa gelo, Aguiar se mostrou interessado em Fernanda Lacerda. Após o evento eles chegaram a dormir de conchinha. Apesar de demonstrar interesse na ex-Mendigata, o personal não é correspondido amorosamente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio