A Fazenda 10: “Queria que ele fosse à roça”, diz Evandro sobre João Zoli

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo, Cátia Paganote e Rafael Ilha tiraram parte da noite de sábado (24) em A Fazenda 10 para conversarem. Eles relembraram a eliminação de Léo Stronda, e Evandro destacou que quer João passe pela experiência.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli lamenta eliminação de Léo Stronda “O pior foi eu ter decepcionado ele”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria, que, por questão de justiça, o João fosse à roça, mas o acabou que o Léo perdeu a prova e saiu”, disse Santo. Os colegas do comediante concordaram com a observação.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo se revolta após trollagem “Não façam mais!”

Cátia destacou que se Caique Aguiar parar na berlinda ele será eliminado. “É o único que eu tenho certeza que se for pra roça sai”.

A Fazenda 10: “Nós já nos beijamos aqui nos corredores”, Léo diz que pretende continuar o romance com Luane Dias

O ex-peão de  A Fazenda 10Léo Stronda deu uma entrevista exclusiva para Flávia Viana na tarde desta sexta-feira, no estúdio do R7. E falou sobre o seu relacionamento com Luane Dias.

A repórter mostrou um vídeo para Léo, do qual a mãe de Luane dizendo que o relacionamento não iria dar certo e o peão respondeu: “Acho que é natural. É a mãe dela, quer proteger a filha a todo custo e eles são muito unidos”, responde.

“É um receio de mãe”, acrescenta Flávia. “A sogra gostar do genro de primeira… Mas cabe a nós nos empenharmos para mostrar para mãe dela que vai dar certo”, completa Léo.

Flávia fica curiosa e questiona se o namoro irá continuar fora do reality. “Com certeza. Nós já nos beijamos aqui nos corredores da Record. A gente vai conversar sério agora sobre os detalhes”, responde o ex-peão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio