A Fazenda 10: Evandro Santo se revolta após trollagem “Não façam mais!”

Publicado em 24/11/2018

Evandro Santo não gostou nada de ser vítima de nova trollagem dos colegas de A Fazenda 10. Na noite desta sexta-feira (23), o humorista escondeu um pote de doce de leite, que sumiu em seguida. Cátia Paganote foi o responsável pela brincadeira com o colega de confinamento.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli exibe corpo sarado enquanto malha sozinho na academia

A peça pregada pelo personal trainer irritou o colega, que nesta noite deste sábado (24), soltou o verbo para os pões que costumam fazer brincadeiras. “Não façam mais trollagem comigo”, pediu.

Veja mais: A Fazenda 10: “Você que está errado”, Rafael chama atenção de Evandro

Em seguida, Evandro continuou. “Minha raiva já passou, mas já sabem, não façam mais trollagem comigo”, disse Evandro de forma categórica. Felipe Sertanejo, que já pregou algumas peças no comediante, avisou: “Eu não vou mais brincar com você”.

A Fazenda 10: “Você que está errado”, Rafael chama atenção de Evandro

Rafael Ilha chamou a atenção de Evandro Santo na manhã deste sábado (24), sobre a briga que o humorista teve por causa do doce de leite, em A Fazenda 10.

Antes da festa começar, na noite desta sexta-feira (23), Evandro ficou bravo com Caique, após o peão falar sobre o doce de leite que o humorista escondeu. Evandro não gostou da brincadeira e inicio uma discussão.

“Mas se for levar ao pé da letra, você está errado. Escondeu o doce de leite”, diz Rafael a Evandro. “Mas se eu sei alguma coisa que te irrita, para que eu vou te irritar?”, dispara Evandro se referindo a Caique.

“Evandro, deixa eu te falar uma coisa para você. Você fez uma coisa que não era legal, escondeu o único pote de doce. Você que ta errado”, o ex-polegar chama a atenção do humorista. “Então tá”, rebate Evandro e deixa Rafael sozinho.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade