A Fazenda 10: Peões aguardam contato de Mion na sala

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os peões receberam chamado da produção nesta noite de segunda-feira (12) em A Fazenda 10. Os confinados foram orientados a irem à sala para aguardar o contato de Marcos Mion.

Leia também: A Fazenda 10: “Minha batatinha loira”, Rafael Ilha dá apelido carinhoso para Evandro Santo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo, Rafael Ilha, João Zoli, Felipe Sertanejo foram rapidamente para o sofá da sala de estar da sede. Cátia se mostrou um pouco lenta, mas se dirigiu em seguida.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha avisa a João Zoli “Se vocês imunizarem a Luane, voto em você”

Luane Dias, Léo Stronda e Caique Aguiar estão na baia e só poderão retornar à sede após autorização do comandante do reality show. A direção é de Rodrigo Carello.

A Fazenda 10: Após atividade, Evandro Santo sente e perna e recebe ajuda de Léo Stronda

Evandro Santo voltou a sentir a perna na noite deste domingo (11) em A Fazenda 10. Após o fim da atividade especial, o humorista não conseguiu se levantar do banquinho para retornar à sede.

O peão reclamou de dores na perna e recebeu ajuda de Léo Stronda para voltar pra casa principal. O fisiculturista pegou na mão do comediante o apoiou para subir a escada. Durante a tarde, Evandro pulou na casa da árvore. Ele não recebeu atendimento médico.

Na atividade, Evandro relembrou a amiga Nadja Pessoa e lamentou sua saída do confinamento rural. Ele ainda culpou Caique Aguiar pela desclassificação dela do jogo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio