A Fazenda 10: Peões aguardam contato de Mion na sala

Publicado em 12/11/2018

Os peões receberam chamado da produção nesta noite de segunda-feira (12) em A Fazenda 10. Os confinados foram orientados a irem à sala para aguardar o contato de Marcos Mion.

Leia também: A Fazenda 10: “Minha batatinha loira”, Rafael Ilha dá apelido carinhoso para Evandro Santo

Evandro Santo, Rafael Ilha, João Zoli, Felipe Sertanejo foram rapidamente para o sofá da sala de estar da sede. Cátia se mostrou um pouco lenta, mas se dirigiu em seguida.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha avisa a João Zoli “Se vocês imunizarem a Luane, voto em você”

Luane Dias, Léo Stronda e Caique Aguiar estão na baia e só poderão retornar à sede após autorização do comandante do reality show. A direção é de Rodrigo Carello.

A Fazenda 10: Após atividade, Evandro Santo sente e perna e recebe ajuda de Léo Stronda

Evandro Santo voltou a sentir a perna na noite deste domingo (11) em A Fazenda 10. Após o fim da atividade especial, o humorista não conseguiu se levantar do banquinho para retornar à sede.

O peão reclamou de dores na perna e recebeu ajuda de Léo Stronda para voltar pra casa principal. O fisiculturista pegou na mão do comediante o apoiou para subir a escada. Durante a tarde, Evandro pulou na casa da árvore. Ele não recebeu atendimento médico.

Na atividade, Evandro relembrou a amiga Nadja Pessoa e lamentou sua saída do confinamento rural. Ele ainda culpou Caique Aguiar pela desclassificação dela do jogo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade