A Fazenda 10: Nadja e Rafael discutem “Tá querendo me manipular?”

Publicado em 30/10/2018

Na madrugada desta terça-feira (30), Rafael Ilha e Nadja Pessoa discutiram após a votação da roça, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael se irrita com Gabi Prado e dispara “Vontade de degolar ela”.

Os peões já estavam combinando votos para a próxima roça, e Nadja avisou que não irá votar em ninguém do seu grupo. “Eu não vou votar no meu grupo, tá maluco? Vocês estão votando no grupo de vocês? Então pronto. A única coisa que eu falei é que eu não vou votar no Evandro, do resto.. Tá querendo me manipular?”, dispara Nadja.

Rafael rebate ironicamente “tô” e Nadja se defende: “Ninguém me manipula não. Então para de ficar me ameaçando”. “Ela está ficando louca”, Rafael fala para Evandro.

Confira: A Fazenda 10: Gabi Prado, Evandro Santo e Cátia Paganote estão na roça.

“Deixou de ser frouxo”, dispara Gabi ao receber voto de Rafael Ilha

Na noite desta segunda-feira (29), o fazendeiro Rafael Ilha indicou Gabi Prado para a roça e a peoa rebateu a sua justificativa, em A Fazenda 10.

O apresentador Marcos Mion deu direito de resposta para  Gabi, ao ser indicada para roça e ela aproveitou o momento: “Eu estou admirada, pela primeira vez ele [Rafael] deixou de ser frouxo. Ele está batendo no peito e está sendo homem de verdade ao me mandar para roça”.

Após atacar Rafael, a peoa continuar o seu discurso: “Não to com frio na barriga, estou tranquila. Eu acho que eu estou onde eu tenho que estar. Quem escreveu a minha história foi Deus, então se estou aqui, é porque eu tenho que estar. Quem sente frio na barriga é porque sabe que não está fazendo certo, que é o Rafael né”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade