A Fazenda 10: Gabi Prado, Evandro Santo e Cátia Paganote estão na roça

Publicidade

A RecordTV levou ao ar na edição desta segunda-feira (29) mais uma formação de roça em A Fazenda 10. Gabi Prado, Evandro Santo e Cátia Paganote estão na berlinda prévia da vez.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha fica surpreso com amizade de Felipe e Nadja “Quem diria”

Rafael Ilha, o fazendeiro, indicou Gabi. O ex-polegar justificou o voto afirmando que a rival é formada em fazer barraco e que vive o perseguindo dentro do jogo. Evandro foi o mais votado pela casa e Cátia foi puxada da baia pelo segundo roceiro.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo “Não estou aqui para arrumar amigos”

Nesta terça-feira (30), os três indicados à roça prévia vão disputar uma prova do fazendeiro. O vencedor se livra da votação popular e volta pra sede imune e com poder de indicação para a formação da semana que vem.

A Fazenda 10: Caique Aguiar diz que Léo Stronda é traidor

Caique Aguiar se abriu com Nadja Pessoa na noite desta segunda-feira (29) na casa da árvore em A Fazenda 10. O personal trainer disse que não é traidor (do grupo água) e destacou que o verdadeiro, é Léo Stronda.

“Me disseram nessa atividade aí das cartas que eu traí a equipe. Aonde que eu traí? Se votarem em mim é um tiro no pé. Se eu for o mais votado pela casa, eu vou ter que puxar alguém pra baia”, pontuou ele. Léo, Nadja e Cátia Paganote formam a baia da semana.

“O óbvio seria eu puxar a Catia, mas daí então vou puxar o Léo, já que sou traidor. Ele deu uma justificativa pra mim dizendo que eu não deveria ter levado a Luane pra baia. Se eu for o mais votado, vou levar ele pra baia”, disse Aguiar. Nadja concordou com o colega e chamou Stronda de ‘covarde’.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade