A Fazenda 10: Nadja causa sétima punição

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os pões foram punidos pela sétima vez em A Fazenda 10, na noite desta sexta-feira (28). Nadja Pessoa ficou sem o microfone enquanto se trocava no quarto, o que é proibido de acordo com as regras do programa.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo tira satisfação com Gabi Prado após comentário sobre look

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção tocou o sinal de aviso algumas vezes para a peoa corrigir o erro, mas Nadja não se importou. Por conta disso, a produção do programa anunciou que o grupo será punido.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado e Luane Dias se produzem para curtir festa

O castigo da vez, no entanto, ainda não foi revelado. O colegas de confinamento da empresária não curtiram a ideia de uma nova punição. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Gabi Prado critica Sandro Pedroso por não ajudar nos afazeres da casa

Gabi Prado criticou Sandro Pedroso na madrugada desta sexta-feira (28) em A Fazenda 10. Na sala em conversa com Luane, Ana, Léo, Nadja e João, a influencer não economizou nas observações.

Prado destacou que Pedroso não ajuda nos afazeres da casa e que só colaborou quando foi fazendeiro semana passada. “Ele só ajudou por ser fazendeiro, agora não faz nada”, disse ela.

A peoa foi além e criticou o ator por ter causado punição de 24 horas sem água e não ter ajudado a encher baldes na baia. “Ele não ajudou, só lavou uns pratos e ficou lá… Deve ser peso na consciência”, completou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio